3 MOTIVOS PARA DESAPEGAR

E vender suas bolsas e carteiras de luxo em desuso:

Sabe aquela bolsa linda que está parada no seu armário há meses? Ou aquela carteira em ótimo estado que você acabou deixando de lado? Estamos aqui para te contar que colocar essas peças em desuso para circular não apenas é uma boa ideia, mas um bom negócio. Desapegar nunca fez tanto sentido!

1. GUARDA-ROUPA OTIMIZADO

Não usar 80% das suas roupas e acessórios e sentir amor e carinho apenas por algumas peças não faz sentido algum. Além de ocupar um espaço valioso (principalmente quando se vive em cidades grandes), as peças ficam amontoadas e perde-se tempo demais decidindo o que usar (é bem provável que você prove um milhão de combinações até decidir depois de uma hora que vai usar os itens ‘de sempre’).

A sensação de insatisfação frente a um mundo de opções que vive nos nossos guarda-roupas é motivo de ansiedade e de idas irracionais e desnecessárias ao shopping.

Acredite, organizar o seu armário e reduzir o número de peças que você possui vai te fazer um bem danado. Faça isso de forma inteligente para ficar apenas com peças que você ama usar e que combinam umas com as outras. Dessa forma, você minimiza a quantidade de peças no seu guarda-roupa, e maximiza o número de looks possíveis.

Dica: sugerimos o best seller da Marie Kondo, “A mágica da arrumação”, para quem precisa de um passo-a-passo na organização do armário. #FICAEMCASA e faz a limpa!

 

2. UM RESPIRO PARA O PLANETA

Você sabia que a indústria da moda está entre as 3 mais poluentes do mundo, afetando a nossa terra, água, e o ar que respiramos? Ela contribui em grande parte para o aquecimento global, sendo responsável por aproximadamente 10% das emissões globais de gases de efeito estufa, e é a segunda maior consumidora e poluidora de água do mundo depois do setor agrícola.

A demanda humana por recursos naturais, usados em grande escala pelo setor da moda, já excede a capacidade de regeneração do planeta. Estamos perto de precisar de 2 Terras para dar conta do volume anual de consumo humano.1

E o que revender bolsas e carteiras paradas no meu armário tem a ver com isso? Colocar um item de moda para circular de volta na economia reduz a pegada de carbono deste item em 82%.2

Com a sua ajuda, damos uma nova vida para acessórios de luxo em desuso, aliviando a pressão por novos recursos e dando um respiro para o planeta. Afinal, as peças mais sustentáveis são as que já existem. Demais, né?

3. UM BOM NEGÓCIO

Nunca foi tão fácil fazer $ com peças paradas no seu guarda-roupa.

Tenha certeza que você curte todas as suas bolsas e carteiras de luxo, mas quando este sentimento não for mais válido, estamos aqui para você! Além de fazer a energia da sua casa fluir e contribuir para a economia circular, você também recebe pelos seus itens em desuso.

Quem é que não gosta de um bom negócio?

Nossa comissão é de 30%, a menor do mercado. Ou seja, você recebe 70% do valor líquido do item vendido.

São infinitas as possibilidades do que fazer com o $ recebido pela sua Gringa

Aceitamos

*No momento, trabalhamos somente com marcas de luxo gringas.

Só vantagens, né? 😉

Comece a causar impacto. Venda sua Gringa.

 

LEILÃO 100% BENEFICIENTE DA GRINGA

Com a ajuda de nossas vendedoras e compradoras, já arrecadamos R$119.400,00 , ajudando 1.495 famílias durante esse momento tão difícil e desafiador em que vivemos.

Junte-se a nós para fazer a diferença, uma bolsa por vez.

Quero doar uma bolsa.

 

1 - Global Footprint Network

2 -  ThreadUP

 Escrito por Carol Perlingiere